Este blog que vos deixo...

domingo, fevereiro 19, 2006

Back!

Bem ... há quanto tempo!
Há uns dias lembrei-me ... " Uai ... eu tenho um blog ! " e cá vim eu ...
Tudo mudou desde a última vez que cá postei.
Agora já estou no liceu, com uma nova turma, entretanto novas amizades surgiram ... Não vale mesmo a pena dizer o que é que mudou. Talvez até tenham mudado coisas ao qual eu ainda não reparei!
Uma coisa ainda não mudou, e duvido que mude: continuo com a minha vida sedentária, sempre com a mesma rotina: escola, casa, ténis ... ténis, casa, escola! Ás vezes lá saio ... mas raramente !
Eh ... não tenho mais nada para dizer! Vou tentar voltar a esta minha antiga rotina ... =)
Amanhã, tentarei voltar cá !

Hasta
Paz e muito amor! =D

2 Comments:

  • um texto muito bem construido da tua parte! espero que esteja tudo bem contigo...
    beijo...fica bem

    By Anonymous Diogo_Silva, at 9:33 da tarde  

  • Diogo, és 1 beca retrógado ... :s

    By Anonymous Anónimo, at 7:35 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home