Este blog que vos deixo...

sexta-feira, novembro 12, 2004

Pensamentos do dia..!

Ora boas tardes, pessoal!

6ª Feira, finalmente! Como é bom chegar a casa, atirar a mochila para um lado, descalçar as sapatilhas, pegar na manta que está em cima do sofá, e ver Tv, sabendo que amanhã podemos acordar quando quisermos, e já não precisamos de estudar para teste algum! Pois é... isto é muito bonito, mas nem sempre acontece! Ora hoje por exemplo, saimos atrasádos da aula de Ed. Fisica, a stora fez o favor de demorar um século para fazer o aquecimento, depois a caminho de casa, tive que levar com vento, mesmo daquele frio...! Só de pensar nele já me está a dar um arrepio..! Chegando a casa, lancho, e vou ao terraço do meu prédio, dar umas voltitas e pensar uma beca na vida... aqui o ventinho já sabe bem... Ver as pessoas lá em baixo, nas suas vidas, ao qual tentamos descobrir o que é que eles estarão a pensar, estão a fazer, etc etc... enfim... quando uma pessoa está desesperada sem saber o que fazer, dá para pensar nestas coisas sem fundamento... Mas continuando, depois de vir do terraço, ainda tive que dar banho à minha cadela, depois secar o pelo, e depois ainda tive que pentea-la..! Enfim... se eu não tratar dela, quem tratará? Enfim, depois desta trabalheira toda, vim aqui para a net, ver o site da malhação para saber das últimas, e estive a falar aqui com o pessoal... Daqui a nada vou tomar banho, depois vou ver tv, depois vou jantar, e depois vou à figueira e ao Modelo com o meu pai... Pois é, já tenho isto tudo programado! Eu sou uma pessoa muito ocupada, o que é que pensam? lol
Enfim... e hoje foi o dia de rir... Pois é... Ri uma beca na aula de matemática, ri mais uma beca em estudo acompanhado, e ri mais uma beca em ed.fisica. Mas em educação fisica, foi uma panca. Assim do nada começei a rir, e depois não consegui parar, já chorava e tudo! Até a minha pimah pagô se juntou a mim:
- O que é que foi? Tás te a rir do quê? (depois ria-se)
E eu sempre a rir, sem parar! Enfim, mais vale rir do que chorar, neh assim?

E agora lembrei-me. Amanhã vou ao torneio de Carvoeiro! Já me arrependi redondamente de me ter inscrito. Vou levar uma abadinha que nem me mexo! Voçês estão para ai a pensar " Mas o que conta é participar!". Pois é! Concordo plenamente. Mas qual é o prazer de participar, se nem temos prazer em jogar? A nossa adversária faz um serviço que nem nos dá hipótese de nos mexermos. Nem conseguimos ver a bola! Eu sirvo e ela responde me com uma bola que nem me dá hipótese de sair do lugar. Num jogo de ténis, o que eu gosto, é quando o jogo é equilibrado. Ela faz uma bola bué boa, mas eu faço logo outra a seguir. Estamos no meio do jogo, e não sabemos quem é que vai ganhar, não fazemos a minima ideia! Isso é o que eu gosto num jogo de ténis!
Tudo bem, que os adversários são sorteados, mas pode sair uma adversária fraquinha, equlibrada, ou acima do meu nivel!
A única coisa que resta agora, é rezar para que a minha adversária não me dê uma abada... muito grande...! Assim um 6-2 / 6-3 é bom! Já não me queixo!
Enfim... grande seca que voçês devem de ter apanhado. Ficaram desiludidos, neh? Mas eu não tenho mais nada para escrever... enfim... Aguentem... Sempre podem carregar naquele "X" que está ali no canto superior direito... Ok, estou a brincar, isto está mesmo a acabar... Depois logo vos digo como é que correu o torneio...! Desejem-me boa sorte!

Fiquem Bem e Até Breve
Paz e Muito Amor!

1 Comments:

  • oix ppl!!


    good luck mana!! e é axim eu ..xei k tu vais conseguir perder por mt pouk ixo é xe perderes...na penses negativament...
    epa em relaxao a xeka ..epa tava kase a mir e tal mx nd d mais..lool(brinkar)
    epa pods crer 6ª feira msm bom...mana eskexes-t do promenor d rims na aula d geo. epa akelas aulas kom ginastika a mistura xao um pagod..o stor atao..loolai na me poxo lembrar dixo..lol
    pa em relaxao ao friu ..ta um briol do crlh...xo d me lembrar epa tava e continua a tar to aki tod xeia d casaks mm axim...lol
    exa babi gand maluka..a cadela é d mais..lol pa aind me lembro kand a kiz faxer d bola d tenis mx pronts na teve gand resultad!!lool
    a aula d fisika gand abad k agent deu a elas..7-1 epa e foi a primeira fez na minh vida k joguei raibi..(ou la komo xe escrev)lool
    pronts manuxa ate segund..ou axim.. fika bem
    ***********************´s
    dwt manuxa..;)
    fikem bem ppl!!
    LuNa

    By Blogger luna, at 8:14 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home