Este blog que vos deixo...

terça-feira, novembro 09, 2004

Há quanto tempo!!

Ora boas noites pessoal! Bem, há quanto tempo eu já não vinha escrever aqui... Enquanto não vim para aqui escrever, já se passaram tantas cenas que se eu as contasse todas levava aqui uma vida para dize-las!
Bem... um pequeno resumo não faz mal a ninguém... agora saber por onde é que começo...!
Ora bem, vamos lá a começar. Estamos em Novembro e obviamente as aulas já começaram há bué... e voçês lembram-se do mês Novembro, lembram-se logo de testes! Pois é... isto agora estamos na altura de testes e temos que marrar! Pronto ok ok... fingir que marramos! Pois é, não é só a escola que existe, embora passemos a maior parte na nossa vida lá, que às vezes a podiamos designar por a nossa segunda casa! Mas não... eu não me atrevo, nem quero chamar, aquele presidio de minha segunda casa! Mas continuando... Sem falar da escola, também tenho o ténis... que até não vai muito mal, mas podia ir melhor... agora somos avaliados e tudo, tal não é a categoria..! Ah! E também temos preparação fisica! Pois é... 25 minutos ali a correr que nem uns cães, sem parar, e depois ainda temos que fazer flexões e abdominais! Pois é... isto de andar no aperfeiçoamento tem que se lhe diga...! Mas isto da preparação fisica é opcional, por isso não me posso queixar muito! Ora... e a minha vida passa-se entre casa, escola e ténis! Não se faz nada de novo... E a maior parte de voçês conheçe-me pela vida aborrecida que eu cá tenho! Mas pronto... ainda estou à espera de um pouco de adrenalina na minha vida! Aos fins de semana fico em casa, sem fazer nada! Mas este se calhar vou participar num torneio em Carvoeiro... vou lá para perder isso é certo, mas o que interessa, é o convivio neh? Então e que é que posso dizer mais? Os amigos vão bons... Embora às vezes haja algumas complicações, mas não há de ser nada. Isso faz com que a amizade se fortaleça ainda mais! Familia vai mais do que bem! Pa chatear não há melhor! Stores, vão todos muito bem, infelizmente...
Bem, e eu não tenho mais nada para dizer! Só vim mesmo escrever aqui para dizer um "oi". Até Breve!

Paz e muito mas mesmo muito, aquele muito que a gente cá sabe, Amor!!! =D

1 Comments:

  • Primeiro tenho que dar os parabéns pelo estilo deste blog, bastante descontraído, onde expões a tua opinião sobre os vários aspectos do quotidiano, originalmente. Folgo em ver que não é aqui utilizado nenhum tipo de plágio (aparentemente) como alguns blogs que a minha pessoa tem visitado... Continua com o teu blog, que está "bem bonito" ;)

    By Blogger Paçó, at 3:38 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home