Este blog que vos deixo...

segunda-feira, outubro 04, 2004

Olá pessoal! Tudo Bem?! =D

Passei para o aperfeiçoamento! Yupiii! LoL
Tou bué feliz! Hoje tive o meu primeiro treino. Mudei de turma. Não conheço de lá ninguém. Só de vista. E digo-vos sinceramente, não era das turmas em que eu estava mais interessada ir. Espero bem que este pensamento só se mantenha durante o inicio...

E vou-vos contar o meu dia:

Bem, vou saltar a parte da manhã!

Ora, combinei com a Nany, ir ter à paragem do autopipe, para depois irmos ao Modelo, para ela comprar uns calções de ténis... Depois disso, fomos para o Bar do Ténis, tivemos com a Tatiana e a Cláudia, elas tomaram um café... Eu não, sou do contra! Tou a brincar. Não sou grande fã do café, além de que, ia jogar ténis, neh?
Bem, joguei com a Nany, as 6h tive que ir para o meu treino, que durou hora e meia! A seguir ao treino, apareceu lá o meu maninho, e fomos jogar. Ora eu, que já tava morta, não acertava uma! Tava mesmo cansada, não aguentava com os braços... Enfim...
Cheguei a casa, tomei um bom banho, depois do banho fui ver aquele programa novo, se não me engano, o nome é "Quinta das Celebridades". Aquele José Castelo Branco mata-me toda! Ai a tanguinha do gajo! Vá de rir! E as frases que o "conde" dizia... Isto só visto... Adiante, a depois de ver este "show" fui ver uma beca da novela da sic, e por fim, vim cá para o pc! O dia foi excelente! Tou cansada! Agora, vou ler um pouco do meu livro, e depois deitar-me!
Hoje é daqueles dias, em que se chega à cama, e adormeçe-se logo! E é desses dias que eu gosto! =D

Fiquem Bem e Até Breve!
Paz e muito Amor! =P