Este blog que vos deixo...

sexta-feira, outubro 01, 2004

1 de Outubro

Olá Pessoal! Tou tão feliz! O dia com que eu estava à espera à muito, aconteceu, hoje, dia 1 de Outubro de 2004! Para voçês, não deve de ter grande importância, mas para mim tem! Hoje, um pouco antes do meu treino de Ténis, fui jogar com o meu maninho, e ganhei-lhe! Pois
é. Depois de muitos capotes que ele me deu, ganhei-lhe 6-4! HeHeHe
Tudo bem, que depois de lhe ter ganho, ele deu-me capote... Mas a minha vitória, foi muito mais forte do que o capote que ele me deu!
Pois é, hoje foi a minha última aula de ténis, na Iniciação. Quer dizer, eu posso ficar mais um ano lá, mas espero que não. Três anos na iniciação? É muito. Segunda-feira, vou ver os novos horários de ténis, e ver se fiquei mais um ano na iniciação, ou se passei po aperfeiçoamento... Desejem-me Boa Sorte!

E com isto não vos contei o que é que fiz no dia de hoje, não que voçês estejam muito interessados, mas já que não tenho nada para contar, vou contá-lo! =D

8.25 - Entrámos para geografia. 90 minutos a ouvir aquele homem. É uma tortura autêntica.
10:15 - Inglês. A professora até tem uma carinha simpática, mas quando é para fazer esquemas no quadro para passarmos para o caderno, ui ui... Claro que o caderno não ajuda (A5), só que é aquela base... Foi a melhor aula de 90 minutos do dia! Pelo menos não deu vontade de dormir! Ah, também recebemos a noticia de que 2ª feira não tinhamos aulas! Yupi!
11:55 - Matemática. o que é que posso dizer mais sobre esta aula?? Só pelo nome já se vê o que é... Bahhhh!!! Muita vontade de dormir; exercicios da bosta, etc etc
13:25 - Começa a hora de almoço! Chegar a casa e não chegar, ir à rua com a maluca, por o almoço no microondas, por a mesa, comer, lavar a loiça, combinar as cenas com a Inês pela net... e assim se passam os 90 minutos de hora de almoço que temos...
14:45 - Estudo acompanhado. Aula da Bosta! A stora chegou bue tarde, foi só o tempo de algumas das pessoas irem 5 minutos a sala, para nem nós, nem a stora, levar-mos falta! Depois, fomos jogar matrecos! Eu e a Xibi! foi um jogo renhido, sim senhor! LoL
15:40 - Aula de Ed. Fisica! Aqueçimento com um jogo da apanhada (tamos no 9º, atençâo), depois aula de 45 minutos a fazermos rodas, aliás, rodas para uns, porque para mim, foram 45 minutos só para ir de boca ao chão... Mas vá lá que a stora foi bacana, e ouvimos música durante a aula! Tinha que dar logo a musica dos DW "re-tratamento", Lindahhh! =D
16:25 - Finalmente basámos da escola, ficamos uma beca a porta da escola, a conversar com o pessoal, mais propriamente, morgado, cagofes, e mega... o será Qua Qua? Tou na brinca Mega! =D
A partir de agora já não sei as horas... mas continuando, fomos uma beca pa minha casa (eu, nany e taty, as doidonas), só para eu me equipar, bebermos um copo d'agua, e teclarmos uma beca aqui na net!
Depois, fomos pó tenis, abancámos na mesa do costume, a falar, entretanto, chegou o meu maninho, ele lanchou e fomos jogar ténis. Mal ele sabia o que é que lhe esperava!
Drake: "baza jogar que eu tou com pica"
Eu: " pois pois, queres é aproveitar que eu hoje não tou a jogar nada!"
Não foi isto, mas foi uma coisa parecida!
Jogamos... e pronto, depois de muita luta, GANHEI... ele quis a desforra, e eu levei capote! Mas já era do cansaço!!! LoL
Bem , às 7:30 tive treino, um treino bem fixe por acaso, jogamos e tal, e depois, às 8:30 bazei para casa, tomei um bom banho, fui jantar, e cá tou eu, a vos contar o meu dia! LoL
Pah, peço imensa desculpa se o assunto foi demasiado secante, mas não havia mai nada para dizer!

Fiquem Bem e Até Breve!

Paz, e muito amor! =D