Este blog que vos deixo...

terça-feira, setembro 07, 2004

Verão perfeito? Férias perfeitas? Vida perfeita? nahhh

Olá

Por instantes (e talvez até mais), pensei que este blog poderia vir a ser um grande blog... com comentários, assuntos interessantes, tudo de positivo num blog... Mas agora é que vejo, que estava a tentar iludir-vos a vocês e a mim mesma...
De inicio, tudo fixe, não podia estar melhor, escrevia aqui no blog com prazer, tentava abordar os assuntos, sem serem secantes, só para vocês terem uma noção, e ficava com a esperança de para a próxima vez que entrasse no meu blog, visse alguns comentários... Agradeço aqueles que comentaram, significou bastante para mim...
Mas, agora, não sei o que escrever, não sei o que pensar, não sei, não sei de nada
Espero que depois de escrever isto me sinta melhor, só um pouco.

Lembro-me de sair da última aula, com um sorriso bem grande na cara. Não cabia tanta alegria em mim. A data que eu estava à espera há tanto tempo tinha chegado... Finalmente estava de férias! Mas para quê estar de férias? Para ficar em casa? Ficar a ver Tv? Ficar aqui a olhar para um estúpido dum monitor a estragar a minha vista? Pois é... fiquei em casa a fazer isto... Praia? Só de vez em quando... Quis eu as férias para isto? Nem parece da minha pessoa... Pois é... nem há adjectivos concretos para descrever as minhas férias, nem aquilo que sinto neste momento...

Hoje, não estou nos meus melhores dias... É incrivel que certas pessoas notam logo... há outras que não... nem eu sei bem, se quero que as pessoas notem ou não. Não sei se disfarço para as pessoas não notarem, ou se faço de propósito para elas notarem. Neste momento não sei de nada...

Só sei que quero, AINDA NESTAS FÉRIAS, reunir-me com o pessoal mais chegado,e tarmos ali (onde quer que seja), a conversar, a rir... a divertirmo-nos...

Queria pelo menos dizer a alguém que pelo menos um, UM dia das minhas férias foi perfeito, que nem houvessem adjectivos para explicar esse dia...
Pois, muito dificilmente acontecerá isso... Mas mesmo que não aconteça... fico feliz, por pelo menos tenha pensado no assunto, e que se esse dia não se tenha realizado, não foi por minha causa...

Desculpem lá este serão de secura...

3 Comments:

  • aro ppl!!

    MaNuXa tip..tens tod a razao ao dixers k tavas mt felix no ultimo dia d auls axo k tods tavams ..pensavams k akele dia tinh k durar para xemp pas auls nk mais comexarem..mx pelos vists axo k exe xonho xe torno um pesadelo..eu kero é a eskola pa tar kom os meus amigs ai xim nos paxavsms dias divertidos..xens komikas k akontexiam..o ppl tod reunido..ai xim era fixe..agora
    =´(!!nd dixo á.. axo k xo pa voltr a exes bons moments aturava a stor d franxes..xo por exes moments dava tud ..tud e mais alguma koisa..ADORO exes moments ele faxen-m feliz..eles ..e tods as pexoas k gost..tu..a kily..a.xibi..a.nany...os rapaxes maluks d noxa turma e arredores..tods as pexoas k gost e me do..
    nao é um fdp d um monitor k me poe feliz nem nd do genero
    fdx nem pensar!!manuxa dwt mt..linda nk t eskexas dixo!!e tems k kombinar kom o ppl pa exe dia xegar e xe realizar e k estas ferias tenham um dia PREFEITO!nme k tenh k ir buskar o ppl pelas orelhas!!lol

    xau ppl fikem bem!****
    dwt mana
    LuNa!!

    By Anonymous Anónimo, at 12:48 da manhã  

  • este verao senti isso mesmo...
    no money, no funny

    By Anonymous Anónimo, at 12:33 da manhã  

  • este verao senti isso mesmo...
    no money, no funny

    By Anonymous Anónimo, at 12:33 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home