Este blog que vos deixo...

domingo, setembro 12, 2004

Ora boas noites pessoal...

Queria-vos falar aqui duma cena que até achei uma certa piada...
Ora, como todos devem de saber... jogo ténis nas horas vagas... e hoje, para não variar, fui jogar com o meu maninho, e epá, sabia que havia lá o estádio do Portimonense mesmo ali ao lado, mas hoje estava a decorrer um jogo lá, e tipo, o ténis é um jogo que requer muita concentração... já o futebol não... é um jogo, que nos leva a puxar/gritar pela nossa equipa e isso tudo...

Ora, não é... isto mesmo ao lado um do outro... é aquela base... são coisas completamente diferentes...
Eu tava na boa, mesmo, só que há pessoas que qualquer barulhinho, e pronto... perdem o ponto...

Era só para vos falar disto, porque achei piada... e como não tinha nada para falar aqui, falei disto! LoLeX

Bem... e era só isto... entretanto vão comentando, e pensem em assuntos fixes para eu falar aqui no meu blog!

Fiquem Bem e Até Breve
[*Peace Peace]*

1 Comments:

  • aro ppl!!

    pois manuxa é normal...tip kom um camp ms ao aldo tas á espera do k??loool...epa tinhas era k te conxentrar no k tavas faxend e pronts..lol...=P

    pronts ppl xe kiserem deem um saltinho ao emu blog http://uipah.blogspot.com..aparexam..

    xauxau..******************`s

    triks&amor..
    dwt manuxa..
    LuNa!!

    By Blogger luna, at 2:47 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home