Este blog que vos deixo...

sexta-feira, setembro 17, 2004

one week...

Ora boas tardes pessoal... =P

Bem... pois é... uma semanita para acabar as aulas... mas não sei se ei de ficar feliz ou triste...

Por um lado... feliz, pois estas férias têm sido uma bosta autêntica... mas por mais que tenham sido uma seca, a escola é a escola, e pronto... escola, aulas; aulas, professores; professores, matéria; matéria, testes... e todos os caminhos vão dar a worten... não tou a brincar, todos os caminhos vão dar à minha infelecidade de a escola começar... mas também temos que ver o lado positivo: Escola, aulas; aulas, intervalos; intervalos, pagode; pagode, amigos... e todos os caminhos vao dar à minha felicidade! LoL

Uma coisa que fiquei a bater mal, é que o pessoal agora quer combinar cenas! Pois é... uma semana antes de começar a escola, é que o pessoal, acorda... digamos, para as férias! lol
Não me queixo, é claro que não, mas fogo! Podiam se ter lembrado disso ligeiramente mais cedo! =P

Pah... mas agora é aproveitar ao máximo, porque sei, que quando já tiver na escola com o pessoal, vou sentir sempre saudadinhas das férias, e ao menos, também queria pensar, que aproveitei as minhas férias ao máximo, pelo menos lá no fim, mas que aproveitei!

E já tive a falar com a minha pimitah (nany, sim porque tenho mtas), que nos fins de semana, não é pa ficarmos em casa! já basta ter 5 dias da semana de seca... o fim de semana, é pa tar com o ppl, todos no pagode!

E pronto... Acho que não tenho mais nada pa dizer... entretanto vão comentando, e votem na enquete... e dêem-me assuntos que gostassem de ouvir aqui no blog! Ta certo?! Fico à espera...! =P

Doidonas 4Ever!
Fiquem Bem e Até Breve!

Peace Peace


1 Comments:

  • oi
    sou o Damien
    CalvinKlein19
    e devo dizer
    k foi um cadinho
    dificil xegar aki
    lol
    Bem é so pra dizer
    ke ta fixe este blog
    continua axim :P
    lol

    By Anonymous Anónimo, at 1:25 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home