Este blog que vos deixo...

quinta-feira, setembro 30, 2004

Hello! =D

Hello pessoal!

Possas! Já há bué que não vinha cá escrever! Peço imensa desculpa... só que não tinha nenhum assunto interessante para falar, preferi não dizer nada! Pa dizer bosta mais vale tar calada!
E no meio disto tudo, fez ontem uma semana que tou de aulas! Pois é... há pessoal que ainda não tá na escola, e eu de seca, a querer estar de férias outra vez! Arrependo-me completamente de ter dito no post anterior, que por um lado estava ansiosa para ir para a escola! Mas quando não estamos em aulas, tamos com o pessoal! Alguma coisa tinha que ser boa na escola!
ainda nos falta o stor de TIC, para quem não sabe, Técnologias de Informação e Comunicação, disciplina conheçida, mais própriamente por informática! =)

E tirando tar na escola, não tenho feito nada de especial (como sempre), a não ser jogado ténis (claro), só que agora só vou aos treinos, já não vou bater bolas com o meu maninho... Ele agora tá no liceu (sortudo), e tem que estudar, e quando não está estudando, tá com a namorada, o que acho muito bem! =D

E eu só tenho duas opções:
1ª - arranjo um parceiro/a de ténis para jogar comigo, ou
2ª - Arranjo um namorado!

LoL! O melhor é arranjar um parceiro ou uma parceira de ténis, porque isto de arranjar um boy tá dificil! LooL

Bem, e acho que não há mais nada para dizer... amanhã é a minha ultima aula de ténis, com aquele horário! 2ª tenho que ir ver o novo horário, e espero que vá para o aperfeiçoamento! Pelo menos assim, sempre tenho 3 horinhas de ténis por semana! HiHiHi

Bem, e agora não há mesmo nada para dizer! Lol

Fiquem Bem e Até Breve! =D

Paz e muito Amor! =P