Este blog que vos deixo...

quarta-feira, setembro 01, 2004

Festa Rolou

Olá pessoal! Bem, a festa da minha maninha e da minha piminhah (Taty & Nany) foi 100%!

8:15, hora combinada para estarmos no Friendly's Bar. Entramos, abancámos la numas mesitas à espera do pessoal! Chegou o pessoal todo, vai de ficar a espera pa jantarmos, ora, só nos sentamos nas mesas mesmo do restaurante lá pás 10 da noite pa jantarmos (o que esperamos...), mas, foi tudo muito divertido, e o tempo passou num instante!

Bazámos lá do restaurante, não sei a que horas, rumo à praia da Rocha. Durante o caminho fui com as malucas Carolina e Catarina... 1 pagode!
Chegámos à praia, vá de eu, a Catarina e a Carolina irmos molhar os pés e tal! Foi mesmo 100 %! O tempo passou num ápice!

00.15, eu, a Inês, a Cláudia e a Xibi, bazámos, a Inês deu-me boleia para casa! =P

Neste momento, a net está deserta, e o pessoal ainda deve de lá estar todo...

Estava tudo perfeito: o ambiente, o pessoal, o BOLO, estava tudo mesmo! Precisava de sair uma beca de casa, e isto foi simplesmente perfeito!

Mais 1 vez, parabéns Tatiana!

Fiquem Bem, Adoro-vos!
Peace

2 Comments:

  • oi ppl!!

    manuxa aind bem k gostas-t da fest..tip dskp xe nao t dei mta atenxao xm eu dividir-m em 30 pexoas mt difixill..adorei a prend k me dest entao akeles abraxos..foram d mais ..
    xabs k es e xemp xeras a minha manuxa kerid e k te adoro mt !!

    dwt mt manuxa!!
    fikem bem pexoal!
    LuNa!
    ****************´s

    By Blogger luna, at 12:21 da manhã  

  • owas!!!
    Poix foi..a festa foi mta fix..=Pp
    Pena foi terms kuase morrid d fome..fg..kuase 2 horas á espera ..LoL..agora riu m..mas kd tavams la..n lembras pimah?!mal xegou a food foi lg td co os pratos espetados pa ficar co a comidita..=Pp
    Mas o balanço foi positivo..eheh
    Eu n provei o bolo,ai ai..lol,mas n faz mal..hihi=)
    fikem bem e divirtam s..*********
    Bjits pimah..dwt*******************continua!!;D
    Paz&AlGoDao DoCe
    *NitA*

    By Anonymous Anónimo, at 2:24 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home