Este blog que vos deixo...

sexta-feira, setembro 03, 2004

E mais um jantarzinho...! =P

Ora, Boas Tardes Pessoal!

Ora ontem, + um jantarzinho... desta vez da Inês!
Vou lhes dar aqui as informações do q aconteceu... caso tejam interessados! =P

Pessoal q apareceu por lá: Inês (claro) e prima da Inês, EU, Tatiana, Catarina, João, Bacalhau (LoOoL), Tiago, Victor, e Vasco... Acho q foi só este pessoal...
Local e hora combinada: 8.00/8.15, na Dolce Vita

O pessoal até chegou a horas! Sentámo-nos, comemos, fizémos contas, e demos à sola, rumo à marina.... O pessoal foi lá pa praia da marina, enquanto eu e a minha maninha fomos buscar um geladito... dps, tivemos lá na praia, a falar e a tirar fotos... e a minha maninha bazou às 10 e pouco... Pois é pessoal, voçês ouviram bem! A minha mana, aquela q é a última a sair das festas bazou às 10 e tal da festa! LoOoL
Bem, depois de tarmos lá... fomos dar uma volta à praia da Rocha, tivemos lá no Moonlight, bebemos uma bebita (não pensem coisas, que eu só bebi uma Coca-Cola), o ambiente tava óptimo, a música também, e aproveitei para ver o jogo de ténis que tava a ver na TV!
O bacalhau (só podia) começou lá a (tentar) dançar, se é que se chama aquilo de dançar, e o pessoal todo a rir... A sério men, eu tinha vergonha... =S LoOoL

Bem, depois demos mais uma voltita e bazámos! Mas foi muito fixe, mesmo muito!

Bem pessoal, e comentem isto, e votem na enquete, para quem já votou "Obrigada".
Digam aí temas pa debatermos aqui no Blog, pq isto tá muito morto!
Teh Dieb, Façam alguma coisa! =P

Fiquem bem! Até Breve!
*[Peace Peace]*

3 Comments:

  • ArO pPL!!


    tip eu xo basei ás 10 e pok pk!!tenh feito mtas asneiras nas ultimas festas desd xegar as 8h da manh a kasa..e tal..e ixo axim nao pod xer...=P
    epa a fest foi fixe tiran d exa part d ter basad xed e d ter levado o jantar tod a me kair pingas pa kabexa..(do ar condicionad)mx pronts o jantar foi fixe..gostava d ter vist o baka a dançar dev ter xid um pagod...=P


    va ppladeus e ve la xe vao ao meu blog..http://uipah.blogspot.com

    bj´s **********************
    mana dwt..

    triks&amor

    LuNa!!

    By Anonymous Anónimo, at 2:09 da tarde  

  • ola! vim so aki izzer
    k gostei do teu ~Blog
    :) e espero k comentes no meu flog - www.flogao.com.br/damien :) bjoas grandes
    Damien Marshal @ Calvin Klein

    By Anonymous Anónimo, at 12:59 da manhã  

  • eu tamen tava la so ke komo tu eskeçes te smp de mim na vala pena falar mais

    um abraço

    diogo Silva

    By Anonymous diogo silva, at 7:07 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home