Este blog que vos deixo...

domingo, agosto 15, 2004

Olá Olá

Antes de mais, sejam todos muito bem vindos a este blogg... um blogg no meio de tantos outros, que não vai ser o melhor, mas vou tentar que não seja o pior... Ora hoje, um belo dia para ir à praia, estava eu aqui em casa, a ver televisão (sim, porque num sábado à tarde, ou se sai, ou fica-se em casa a ver Tv e a comer qualquer coisa que nos venha à mão, mas adiante...), como não estava nada de especial a dar na Tv, peguei numa revista, e lá a fui desfolhando... lia uns atigos e tal, e, páro numa página a falar sobre Blogues... tive a ler o artigo e tal, e a ideia de criar o meu próprio blogue veio-me à cabeça... Aqui está ele, horas depois (sim, porque levei pai uma hora só pa criar um nome, porque o pessoal já os tinha criado antes do que eu, e a minha pouca criatividade já tinha desaparecido totalmente), mas enfim, cá estou eu, e, espero que vocês colaborem com este blogue porque duas (ou mais) cabeças pensam sempre melhor que uma... e comentem de vez em quando e tal, só para o blogue ñ se tornar muito morto...

É verdade ppl,e se quiserem ir ao blog do gato fedorento (ya... aquele programa bacano que da na Sic radical), o blog é o seguinte: http://gatofedorento.blogspot.com/ ou mesmo se quiserem ir ao blog do livro "meu pipi", aquele livro que tá la livraria bertrand, e que se não me engano está no top de vendas, o blogg é este: http://www.omeupipi.blogspot.com/ aviso desde já que a linguagem explícita é imprópria para menores de 18 anos, mas, não há lá nenhum "palavrão" que a gente já não tenha ouvido... heheheh =)


Fiquem bem, e até breve! =P