Este blog que vos deixo...

domingo, agosto 15, 2004

E o dinheiro ñ traz felicidade! imaginem se troussesse...

Olá Olá Bem, estas férias têm sido mesmo completamente atrofiantes. Ficar o dia todo em casa, sem nada que fazer... É que se eu tivesse uma casa (casa não, palácio) tipo a do Puff Daddy, passo já a citar: oito quartos, seis garagens, uma piscina com queda de água e SPA, uma sala de cinema, court de ténis e campo de basquetball, uma adega (não que esteja interessada, mas uma adega dá sempre estilho a um "palácio") e um aquário gigante. Pois é, ainda dizem que o dinheiro não traz felicidade. Ai não que não trás...

Mas enfim... voltando à realidade do (meu) dia-a-dia, não há muito que possa fazer. Apenas limito-me a ver TV e a estar para aqui na internet... Com uma praia mesmo aqui ao perto estou eu aqui em casa, a apanhar uma seca descomunal, à espera que alguém me convide para ir dar uma volta ( posso esperar como estou: sentada), mas pronto... a vida é dura!

Fiquem bem e até breve!!! Peace

2 Comments:

Enviar um comentário

<< Home