Este blog que vos deixo...

segunda-feira, agosto 23, 2004

Dia de Doidos

Boas
Ora hoje... Nem acreditam... A Babi ( que por acaso é a minha cadela), fez "anos", e como todo aniversariante, teve direito a um bolo. Pois foi, mas esperem, eu não tive nada a haver com o assunto! Acordei ao meio-dia, fui até à cozinha e o bolo já estava no forno.
E acreditem ou não, depois do almoço a minha irmã fez questão de cantar os parabéns à Babi ( a cadela até teve direito a uma vela pa por no bolo!). Eu, quando fiz 14 anos, nem tive direito a um bolito, nem nada, a cadela, que é da familia à apenas 6 anos, tem direito a isso tudo!!! Mas também, não pode comer o bolo, toma lá! =P

E vocês com esta conversa toda devem de tar a fazer umas caras tipo " fdx, mas que raio de familia é esta men??" ou "Fdx, era mesmo eu que fazia um bolo ao cão..."
Pah... repito mais uma vez, que não tive nada haver com isto, limitei-me apenas a comer o bolo! =P

Bem, continuando, à tarde a minha maninha passou aqui por casa e fomos pa beach ter com o pessoal... Mas no caminho, começaram a cair umas pinguinhas (como quem diz), e depois começou a chover... tivemos que nos por debaixo duma cena, pa nao nos molharmos. Ficámos lá até a chuva parar. Depois, até se teve bem na praia! Claro que estar fora de casa, esteja-se onde estiver (nem sempre) tass sempre bem! =D

Pah... depois bazei da praia, fui pa casa... Vi uma beca de tv, tomei banho, vim po pc, e cá estou eu... A olhar pa um monitor feita parva, a escrever isto, e a teclar com o pessoal... Ah pois é! Esta vida é um atrofio... se me pagassem para atrofiar eu já tava multi milionária!

Bem, não há mais nada pa dizer...! Mais uma vez, quem quiser combinar alguma cena comigo, bomboka_@hotmail.com online 26 horas por dia!

Va, pessoal... Fiquem todos zZzT
Adoro-vos!

*[Peace Peace]*

2 Comments:

  • oWaS pimah!!
    Poiix é ixt ta cada fez melhor..ehe=))
    Epah..kek tem a canita ter uma festazita d aninhs..tbm tem direit tadinha..!!E tu tbm gostast..ah poix é..!a cadelita faz anos mas tu é k comest o bolito..=Pp
    É vdd k o temp ta mem parvo..ora xove,ora faz vento,ora ta alt calor,,ou td junt ao mem temp..!!Uma loucura ixt!
    Foxt pra praia..e dpoix kd xegast a casa foi so namorar,na d+as largad os teus electronamorads..=Pp
    E ixe d sers milionária..ai pimah..neras a unica..eu entao..ja tinha uma caixa forte tip tio patinhas..LoL
    Continua lindah!!=D
    bjs e fica sbim!***************=)
    PaZ&aLgoDao DoCe!
    *NitA*

    By Anonymous Anónimo, at 9:46 da tarde  

  • Yo... teu blog ta bue bakano, miuda... mas e pena que eu tou sempre a ver o teu blog qd n ha nd de novo... qd ha ja tem la de tar um comentario da Nita... qd e q poxo ser o 1º ? =P (Nita sabs bem q e na brinca =P --> tou bem disposto). Tomara eu ter uma casa de doidos como a tua... comprava 365 caes... pa ter um bolo por dia e os pobrs dos bichos ali a esganicarem-se.. Dxc dany mas tb preciso de fazer pub ao meu ;) www.omegatrix.blogspot.com ;) comentem e frequentem assiduamente (ixo ja e dificil).

    Paz e algodao doce ou la como e q a nita diz....

    By Blogger Sudmota, at 12:22 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home