Este blog que vos deixo...

sexta-feira, agosto 20, 2004

=D

Ora boas noites!

Antes de começar o meu discurso do meu dia-a-dia quero agradecer aqueles que deixaram os comentários: Nita, Omegatrix, e Alex Silva! Foram muito fixes mesmo! Subiram 1 ponto e meio na minha consideração! HeHeHe Kidding
E Alex Silva, temos que combinar o dia pa irmos à praia, mas convém 1 nos conheçer! =D

Ora e cá vai o meu dia: =P

Bem... hoje acordei as 11h pa compensar a noite anterior... depois... o que é que eu fiz depois... deixa cá ver.... Há! Almoçei... Depois fui dar umas voltitas e depois, o ponto mais alto do dia: fui jogar ténis! =D Ker dizer na foi o ponto mais alto do dia mas foi o 2º.... depois.. vim para casa... vim po pc e tal... depois (ai tantes depois) o meu pai ligou-me fomes ao modelo, fomes à Sport Zone... E comprei a minha requette! =D Este sim, foi o ponto mais alto do dia!

Uma babolate novinha em folha, azul e branca! ai... só vendo...

Tanks paizinho! Eu ás vezes queixo-me mas já é o hábito... ( não tou com esperanças que ele lê isto já que o meu pai não é dado a novas tecnologias, mas nunca fica mal agradecer...)

E o resultado do ténis qual foi qual foi? Pah... também não sei... só me lembro de que perdi! Amanhã vou jogar ténis com o meu cousin... perder já sei que perco, agora ver é se não levo capote...

Não percam o próximo blog, porque eu (ou nós) também não!!!

Fiquem bem e até Breve

Peace and Love * Adorovos a todos! *