Este blog que vos deixo...

quarta-feira, agosto 25, 2004

Comentar os vossos comentários! =D

Ora Boas noites pessoal (ou bons dias)!

Começo desde já a comentar os vossos comentários:
Nita, isto não é o meu animal de estimação, mas estou a pensar seriamente em arranjar um animal como o da foto! Vá, tou na brinca! Esta foto foi para um pequeno teste... a ver se dava pa por fotos no meu blog, depois de uma bela explicação do sr professor Omegatrix! =P
Pah... em relação à cabra ter aparelho, pois foi a moda.... Qualque dia, quando fores numa viagem Portimão-Lisboa e passares pelo Alentejo, vais ver lá nos pastos as ovelhas todas cheias de aparelhos nos dentes, e quando passares la uma 2ª vez já vez vacas com aparelho e tudo! Isto é só uma questão de tempo, de a moda se propagar! LoLaDa

Agora comentando os comentários, do post anterior ao outro, com o titulo "Dia de Doidos":

Nita: olha que isto nem anda cada vez melhor... devias de me ver a torcer toda pa escrever aqui alguma coisa! =P
Quanto ao bolo da Babi, pah, tem todo o direito sim senhor, mas comer o bolo é que não! Já lá tou eu po serviçinho! E também se comesse o bolo, e não lhe calhasse muito bem no estomâgo, também não calhava muito bem à minha carteira, já que tou mal de finanças...
Olha pimah... havemos de entrar em sociedade e sermos multi milionárias e termos uma casa igual à do Puff Daddy =D É um caso a discutir não axas? HeHeHe
Dwt Pimah e fika linda tb! =D

Omegatrix: Isto de so vires ao meu blog quando não há nada de novo não pode ser pah! Vou começar a vir cá todos os dias, ou cena assim! Quanto à nita ser a primeira a comentar já não posso fazer nada... Têm que negociar voçês os dois! =P
Pah, não queiras viver numa casa como esta... não aguentavas aqui uma hora...! LoL
Xi... 365 cães, havia de ser bonito! Mas pronto, gostos não se discutem! Pah, faz pub, na boa mesmo! Além do mais o teu Blog já tá ali ao lado! =D hehehe

Bem pessoal, não há muito agora que fazer! Aliás, até há: D.O.R.M.I.R. sim porque se vocês ainda não olharam po canto inferior direito do vosso monitor pa ver as horas eu digo-vos! São precisamente 2.16! Ah poix é

É verdade! Tenho que agradecer desde já à nita e ao omegatrix por tarem sempre a comentar aqui o blog, pah, curto bue os vossos comentários! Tks mesmo! Adoro-vos

Bem, não há mais nada pa dizer! Fiquem todos bem e até Breve!
*[Peace Peace]*

2 Comments:

  • oWaS pimah e ppl k custuma vir visitar aki o blog=P
    Epah ixt realment ja n sao horas..ai ai!!
    Mas enfim..Epah é fixe a cabrinha ter o aparelho..e axe k né preciso ir ao alentejo pa ver cabras ou vakas d aparelho..cá há mtas..a passear..so k só andam em cima d duas patas..=P(enfim n levem a mal)
    Poix é..temes k ir ja pensando no projecto da casa dany=Pp..é k ixt klk dia temes uma fortuna k faz invenja até ao puff daddy!!LoL
    Bem ninah..sabs cmé.. tou smp aki..=D!Curt mem bue o blog ta mta bakano..
    bjs pa ti pimah..dwt!***************
    PpL Fikem sbin!
    Paz&aLgoDaum Doce!!
    *NitA*

    By Anonymous Anónimo, at 2:37 da manhã  

  • Confesso que me assustei bastante ao ver ler este post e ver que ja la tinha um comentario. Tipo esforço-m por vir pontualmente e ja la ta um comentario da miss NITA. Nita, o mundo e pekeno de+ pa nos 2 =P ...
    O teu blog ta mt mt interessante. Pensando bem, acho que meter aparelho em 365 caes nao compensa... fico-m plos meus bros (na brinca). E gostei do comentario que fizeste aos nossos comentarios. Faz um comentatio do comentario do comentario do comentario. ;)

    Ideias: Sugiro que metas um contador de visitas. E mt bom ver que os numeros crescem mt desde a ultima vez. E tb tenho outras ideias... e so pedires..

    Tb gosto mt de ti ;) fica bem e bloga mt, so te peço que me avises pa postar primeiro que a Nita (hehe)

    bjx e paz

    By Blogger Sudmota, at 11:19 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home