Este blog que vos deixo...

terça-feira, agosto 31, 2004

boaS

Olá Olá Pessoal! Começo este post com: " Muitos parabéns maninha do meu coração! Que faças muitos! Adoro-te!" Agora sim, podemos começar! =D

Ora como já devem ter reparado, aqui o meu blog ta a evoluir! Ah pois é! Agora já tem um Enquete (ou lá como aquilo se chama), um contador, e brevemente vai ter muitas mais coisas! Graças ao meu amigalhaço Omegatrix! HeHeHe! Tks pah! És um amor! =D

E estou aqui eu, mais uma vez, sem nenhum assunto... Voçês também, não comentam nem nada... Só aqui os comentários do costume: Nita, Omegatrix e quando calha, aqui da minha maninha luna! Também não me posso queixar, voçês são uns porreiros em virem aqui ao blog... Só que eu quero mais, MUITOOO ++! Não me contento apenas com estes!LoL =P

Ora bem pessoal, e conto com os vossos comentários, com assuntos pa debatermos por aqui! Olha que fico mesmo à espera! Conto com pelo menos 14584752 comentários! HeHeHe
Espero que votem ali na enquete, sejam sinceros, e se quiserem dizer alguma cena sobre o que é que falta aqui no blog, é só deixarem ali um coment!

Fiquem todos bem! Adoro-vos!

*[Peace Peace ]*

1 Comments:

  • oi ppl!!

    tip manuxa primeiro k tud bigad!!dps realment ist and um konhe deserto..
    vou afxer um apelo:
    PPL VENHAM KA IST É FIXE..DEIXEM OS VOXOS COMENTARIOS..!!
    espero k dps dext apelo tenhs mais ppl aki a comentar mana!!

    bjs fikem bem...
    dwt manuxa
    ********************´s
    LUnA!!

    By Blogger luna, at 12:28 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home