Este blog que vos deixo...

quarta-feira, agosto 18, 2004

BoaS PessoaL

BoaS!

Bem.. mas eu tou a evoluir...

Hoje já fui à painha com a minha familia (ou será famelga?), mas fogo! Ir pa praia às 8 da matina, é uma beca... uma beca... S.E.C.A.N.T.E ( e muito mais)
Mas agora não me aguento em pé... ontem só consegui adormecer pro lado das 2 da matina.. e depois tive que acordar as 7.30 hoje... E ainda por cima depois da praia ainda tive que ir jogar ténis (logo depois não... ainda fui almoçar, e ler uma beca). Mas pa mim, ir jogar ténis nunca é secante... e mesmo que fosse é sempre bem estar fora de casa!

Mais uma abada pa colecção... mas como eu disse no Post anterior... " O que interessa é estar em campo a (tentar) aperfeiçoar as minhas técnicas..."

Bem... não me aguento em pé... sou capaz de ficar aqui só mais uma beca e depois dar o bazo e ir pa camita..!

E já sabem... se quiserem combinar alguma coisa cómigue: bomboka_@hotmail.com online 26 horas por dia... ou se quiserem também podem ligar...
Mas tem que saber o meu nº... Todos os dias das 10h às 22h, excepto feriados!!

Fiquem Bem e até Breve!
*PeacE*

3 Comments:

  • aLô lindah..
    Poix é..ixe d ter d ir á praia co a famelga tem mt k s lh diga..mas temes smp k dar um descontezit,eles tbm necessitam (ou n) da noxa atençao..=Pp
    E kuant ao tenis..epah ixe vai lá co a pratica..é preciso é n perders o animo,s curts n pods desistir klk dia tax nos jornais cm jogadora profisional d tenis..xD
    Bem continua axim k vais mt bem..!
    Bjs
    Paz&aLgodao Doce!
    Nita

    By Anonymous Anónimo, at 9:18 da tarde  

  • Bom dia Daniela. Aplicando o registo de língua erudito, como consta no meu blog, devo informar a supremacia do teu. Este site é deveras exemplo de uma vida pacata, mas ao mesmo tempo completa no que corresponde a perípécias. É deveras propício à cativação do público-alvo. Deverei ainda salientar o meu desejo na continuação de uma boa blogagem e que possas alcançar o sucesso que com ele pretendes transmitir.

    Agr falando à bom portuense, como NAO costumo usar no meu blog, digo-te que gosto da tua vida "normal" (?), mas ao mm tempo xeia de cenas fixes, tas a ber ? Consegues chamar aki o ppl, tans a manjar a ideia, socia ? Continua assim qué pa teres um ganda blog , topas??

    Já agora, vejam o meu =P ---> www.omegatrix.blogspot.com =D mas vejam mm (E COMENTEM) :P

    Happy blogagem dany =P ********

    By Blogger Sudmota, at 12:27 da manhã  

  • OK linda - Bamos à praia... mas como é q combinamos?

    By Blogger Alex Silva, at 3:26 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home