Este blog que vos deixo...

domingo, agosto 22, 2004

Bla Bla

Ora cá estamos nós ( ou apenas eu) novamente por aqui...
Hoje não fiz nada de mais ( como sempre), fiquei em casa, novamente, a namorar com o pc e a TV. Isto é incrivel... Uma tarde inteira a ver TV, isto nem parece da minha pessoa! Enquanto podia estar fora de casa, ir ao cinema, ir à praia, estar com os amigos... Não!!! Estou para aqui metida em casa, a ver filmes que já vi um milhão de vezes, e a ver programas sem fundamento...

Mas vá lá que o meu maninho, me convidou pa ir jogar ténis, lá pas 6 da tarde, e lá fomes... Já me tou a habituar à rakette! =D
E depois, vim outra vez para casa, ver TV, outra vez.... =(

Pah... os gajos do programa do Gato Fedorento são um pagode, os gajos foram lá aquele programa da Sic "Mega Ciência"... Men... eu curto bué os gajos meu, aconselho a todos o programa! Não o Mega Ciência, mas sim o Gato Fedorento, é um show...

Bem, e agora, já é... MEIA NOITE??? Tão? Pera aí... já me tão a lixar isto tudo! Ainda agora eram 23.30! Ai... E logo que amanhã tenho que acordar cedo pa ir à da minha avó!

Bem pessoal, tenho mesmo que ir, não que tivesse muito mais que dizer, mas pronto..

Fiquem todos bem, e não se esqueçam que vos ADORO!

Peace Peace

1 Comments:

  • olás windah!!!
    Poix é poix é..a namorar..eu tbm tenh namorads dess tip..LoL=Pp
    É vdd..ficar em casa kd s podia tar a vadiar é mem frustant e secant e etc etc..e s escolhs a compania da televisao para um sabad,tames mem lixads..pk no fim d semana n custuma dar nd d jeit na tv..=/
    E gato fedorento rula buesss mem!!!os gajes sao um pagode..recomenda s mem..!
    Continua no teu proceso d acustumaçao á rakete..LoL..=P
    Mts bjs pa ti windah..continua co o blog e e nao muds..és uma pexoa espetacular!!=DD*****
    PaZ&aLgoDaO DoCe !!;D
    *NitA*

    By Anonymous Anónimo, at 12:47 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home